Faça uma busca
|
Publicado em: 24 de junho de 2018

Agite seu almoço de domingo com algumas piadas

Às vezes a graça de uma piada é ela não ser tão engraçada assim!

Imagem: Dan Reynolds/Rir é o Melhor Remédio
Aprenda algumas piadas curtas e idiotas para contar à família durante o almoço de domingo e deixe a confraternização da família mais divertida!

Piadas curtas e idiotas

Ao sair do trabalho para casa, Tom é parado na rua por uma bela mulher usando uma roupa bem sugestiva. – Por cem pratas, eu faço o que você pedir com até três palavras – sussurra ela. – Tudo bem – assente Tom, entregando o dinheiro. – Pinte minha casa.
Bill Updike
A enfermeira diz ao médico: – Tem um homem invisível na sala de espera. O médico responde: – Diga a ele que não posso vê-lo agora.
Paul W. Regeness
Alice e Ted vão esquiar e ele leva uma garrafa térmica de um litro. Alice nunca viu aquilo e pergunta o que é. – É uma garrafa térmica – responde Ted. – O vendedor disse que ela serve para conservar quente o que é quente e manter frio o que é frio. – Que maravilha! – exclama Alice. – O que você botou nela? – Três cafés e um milk-shake.
Jeanne Stanton
Visto na Internet: Aos alunos da cadeira de inglês em Harvard foi pedido que escrevessem uma redação concisa contendo quatro elementos: religião, realeza, sexo e mistério. A única nota 10 da turma lia-se: “– Meu Deus – disse a rainha. – Estou grávida! Quem será o pai?”
E.T. Thompson
Outro dia vi no noticiário que um caminhão cheio de pastas suspensas foi sequestrado. Mais tarde, no mesmo dia, um outro carregado de post-its foi roubado. As autoridades ainda estão investigando, mas acreditam que os roubos tenham sido obra do crime organizado.
Ron Dentinger
O jovem queria entrar para a polícia. Inscreveu-se e foi chamado para um teste. – Neste teste é necessário ter raciocínio rápido – alertou o examinador. – O que foi que disse? – Que está dispensado.
Arlan Loureiro
A mulher do Epaminondas sumiu e, uma semana depois, ele resolveu dar queixa na polícia. – O senhor tem uma foto dela? – indagou o delegado. – Sim, aqui está. Após olhar o retrato, o policial perguntou: – O senhor quer mesmo que a procuremos?
Júlio César Mendes
Minha prima estava no caixa da padaria certa manhã quando um homem armado entrou e pediu todo o dinheiro. Enquanto o entregava, ela notou os rolos de moedas na parte de trás do caixa. – Você quer os rolinhos também? – Não – disse o ladrão, sacudindo a arma –, só o dinheiro.
Phil Leman

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close