O mês de Maio pode até ser o mês das noivas, mas somos nós que nos divertimos. Confira abaixo as piadas mais engraçadas e ria bastante!

Acompanhamos nosso filho e sua noiva quando foram se encontrar com o padre para assinar alguns papéis relacionados à cerimônia de casamento. Enquanto preenchiam formulários, nosso filho leu alto algumas das perguntas. Ao chegar à última, que era a seguinte: “Você está se casando por sua própria vontade?”, ele olhou para a noiva.

– Marque no “sim” – disse ela.

Lilyan Van Almelo

Uma de minhas clientes no salão de cabeleireiro me falava da recuperação de seu marido, que se submetera a uma cirurgia para receber duas pontes de safena. Ela repetiu as ordens que o médico dera a ele, dizendo:

– Em seis semanas você vai poder subir dois lances de escada, erguer 10 quilos e retomar a vida sexual normal.

O marido dela então respondera:

– Se eu soubesse dessa parte do sexo, teria feito a cirurgia há muito tempo.

Pamela L. Houston

Enquanto ia a pé para o trabalho, meu marido foi atropelado por um carro. Foi um acidente leve, e o motorista se desculpou, acrescentando:

– Você tem mesmo sorte. Estamos bem ao lado de um consultório médico.

– Não sei bem se isso é sorte – replicou meu marido. – O médico sou eu.

Sandra Marchand

Meu sobrinho casou com a filha de um médico. Na festa do casamento, o pai da noiva levantou para ler o discurso que havia escrito num pedaço de papel. Várias vezes, durante a leitura, ele parou, dominado, pelo que deduzi, por forte emoção. Após uma pausa mais demorada, porém, ele explicou:

– Desculpem. Não estou entendendo o que escrevi.

Olhando em volta, perguntou:

– Há algum farmacêutico aqui?

Tony Belmonte

De acordo com a revista Modern Bride, uma noiva passa 150 horas planejando seu casamento. O noivo passa 150 horas dizendo: “É, parece uma boa ideia.”

Jay Leno