Faça uma busca
|
Publicado em: 28 de julho de 2021

Piadas engraçadas para animar sua quarta-feira!

Divirta-se com a nossa seleção de piadas e dê boas gargalhadas.

Imagem: AntonioGuillem/iStock

Quem aqui é capaz de dizer que não se diverte com piadas? Pois é, ninguém. Por isso, tire um tempinho e solte as risadas com essas piadas engraçadas!


Depois de proferir uma longa palestra na aula de desenho, dei à turma a sua tarefa: um auto-retrato completo. Um rapaz, sentado na primeira fila, ergueu a mão e perguntou:

– Pode ser de qualquer pessoa?

Stephen Stokes

Certa noite, meu marido, sem me avisar, demorou muito para chegar em casa. Como ele vinha fazendo horas extras com frequência no trabalho, comecei a imaginar coisas. 

– Acho que meu marido está tendo um caso – confidenciei a uma amiga. 

– Nossa! Você sempre pensa o pior – disse, tentando me tranquilizar.

– Então acha que não é nada sério?

– Claro que não. Ele deve ter no máximo sofrido um acidente. 

Sally Brown

No departamento financeiro da empresa para qual fui trabalhar havia cinco homens, todos de bigode. No início, quando eu ia até lá, parava à porta do departamento e olhava para as mesas, repetindo o nome de cada um afim de conseguir gravá-los. Após alguns dias, todos começaram a rir quando eu fazia isso, e não entendia o porquê. Até que descobri que eles ouviam meus passos e trocavam de lugar.

Lisete de Oliveira

Estava com uma colega, também operadora de telemarketing, que falava com o namorado ao telefone. O supervisor a chamou e ela o atendeu. Condicionada pelo trabalho, voltou, então, ao namorado:

– Obrigada por aguardar. Desculpe pela demora no atendimento. 

Victor Mirim

Durante uma visita à minha mãe, no hospital em que estava internada, parei na cafeteria para tomar um café. Coloquei uma fatia de pão na torradeira giratória e esperei até que ela voltasse para mim, tostada e dourada. Em vez disso, a torrada ficou presa no fundo do aparelho. Como eu não conseguia pegá-la, a mulher que estava ao meu lado na fila assumiu o controle da situação. Empunhou umas pinças e, com imensa destreza, pescou a torrada lá de dentro. 

– Aposto que você trabalha na emergência – brinquei.

– Não, sou obstetra – respondeu ela. 

Donald Geiser

Confira mais piadas engraçadas e divertidas e continue dando boas risadas!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


Cadastre-se GRÁTIS para continuar lendo


Você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos

Já tem cadastro? Faça login aqui.

Já sou assinante da Revista Impressa

close