Faça uma busca
Humor

Piadas muito engraçadas sobre o mundo dos pet

Conte para os seus amigos essas piadas curtas sobre as peripécias dos bichanos e conquiste boas gargalhadas!

Escrito por:

Revista Seleções

Redator
cachorro sorrindo e posando para foto
Zakharova Elena/iStock
Publicado em: Última atualização:

Gatos e cachorros são adoráveis, mas também aprontam um bocado. Divirta-se com essas piadas muito engraçadas sobre animais de estimação.

Minha mulher adora cães e por isso vive tratando de muitos vira-latas que aparecem na nossa rua. Sua atividade franciscana acabou deixando-a famosa no bairro onde moramos. Isso ficou mais evidente quando, numa tarde de sábado, uma senhora bateu a nossa porta, perguntando:

– É aqui que mora a mulher do cachorro?

Carlos Alberto da S. Barbosa

O pai diz ao filho:

– Vá lá fora ver se está chovendo. Se estiver, não iremos trabalhar.

O filho olha para o pai e diz:

– Chame o cachorro. Se ele estiver molhado, nós não vamos.

Vanessa Souza Petrolini

A secretária do meu pai estava visivelmente nervosa certa manhã, quando chegou ao escritório e explicou que o papagaio de seus filhos escapara da gaiola e voara pela janela. De todos os perigos que a ave treinada enfrentaria na rua, ela parecia mais preocupada com o que aconteceria se ele começasse a falar.
Confuso, meu pai perguntou o que o papagaio poderia dizer.

– Bem – explicou – ele costuma dizer “Pss, pss, aqui, gatinho”.

Terry Walker

Quando minha filha e eu não pegamos nada além de uma sardinha em nossa pescaria – não dava nem para um almoço –, decidimos dá-la para os dois gatos dela. Ela colocou-a na tigela deles e ficou observando os dois bichinhos mimados farejarem o peixe enquanto se recusavam a comê-lo.
Pensando rápido, minha filha pegou o prato, foi até o abridor de latas elétrico, ligou-o por alguns segundos e então botou o peixe de volta no chão. Os gatos pularam em cima do prato e devoraram tudo.

Susan Ward

O gato poderia muito bem ser o melhor amigo do homem, mas nunca se rebaixaria a ponto de admitir isso.

Doug Larson

Em um curso sobre temperamento canino, o instrutor mencionou um teste para avaliar a índole de um cão, que consistia em que o dono caísse no chão e fingisse estar machucado. Um cão com mau temperamento tentaria morder a pessoa, enquanto um bom cão lamberia o rosto do dono ou mostraria preocupação.
Uma vez, enquanto estava comendo pizza na sala, resolvi testar essa teoria em meus dois cachorros. Me levantei, apertei a mão contra o peito, soltei um grito e caí no chão.
Os cães olharam para mim, olharam um para o outro e correram para a mesinha de centro em busca da pizza.

Susan Mottice

Quer mais histórias hilárias sobre animais de estimação? Então confira a nossa categoria de humor. Lá você encontrará histórias e piadas muito engraçadas!