Acaba sendo difícil não soltar gargalhadas quando alguém conta algumas piadas boas, não é mesmo? Tudo bem, nós te entendemos – aqui em Seleções não é diferente. Por isso, para colaborar com seu bom humor, compilamos 5 piadas divertidíssimas para você nesta noite de sexta-feira.

Servindo como recrutador da Marinha na Carolina do Norte, nos EUA, encontrei um rapaz que preenchia todos os requisitos e estava pronto para se alistar. Expliquei a importância de responder sinceramente aos questionários, e ele começou a preencher sua papelada. Mas ao chegar à questão “Você possui alguma propriedade no estrangeiro ou tem quaisquer interesses financeiros no exterior?”, ele olhou para mim com uma expressão preocupada.
– Bem – confessou –, na verdade, eu tenho um Toyota.
Nós o alistamos no dia seguinte.

— Patrick L. Jacks

Para despachar um grande pacote de biscoitos para meus dois filhos da Aeronáutica, ambos servindo na Arábia Saudita, pediram que eu fixasse nele uma etiqueta descrevendo o conteúdo. Assinalei cuidadosamente o paco te com “Biscoitos” e despachei-o, mas após um mês meus filhos me comunicaram que ainda não o tinham recebido. Fiquei intrigada e preparei outra fornada de biscoitos, mas dessa vez escrevi no pacote: “Comida Integral.” Ao fim de uma semana meus filhos acusaram o recebimento da encomenda.

— Wanda Hameister

Após permanecer embarcado no Golfo Pérsico por 90 dias, fui reclamar com o chefe do comando da esquadra.
– Senhor, entrei para a Marinha a fim de conhecer o mundo, mas nos últimos três meses tudo o que vi foi água.
– Tenente – respondeu ele –, três quartos da Terra são cobertos por água, e a Marinha tem demonstrado isso a você. Se queria ver o quarto restante, devia ter entrado para o Exército.

— Paul Newman

Depois de ter ajudado a preparar o orçamento anual da minha unidade de Comandos Especiais do Sétimo Exército em Heidelberg, na Alemanha, levei o relatório à sala do encarregado que assina todos os papéis oficiais. Ele não estava, mas o jovem tenente que era seu assistente, sim. Ele pegou o calhamaço de planilhas, gráficos e explicações que lhe estendi e perguntou:
– O que devo fazer com esses papéis?
– Assiná-los, senhor.
– Ah, ainda bem – disse ele, suspirando aliviado. – Pensei que teria de lê-los.

— Timothy Quinn

Minha unidade em Fort Bliss, no Texas, foi escalada para serviço de guarda. No entanto, como a munição viva era reservada para locações estratégicas, nossos fuzis foram carregados com cápsulas vazias. Um dia, enquanto estávamos em forma para revista, o oficial de serviço inter pelou um soldado e vociferou:
– Qual é o alcance máximo do seu fuzil M-16, soldado?
O praça, assustado, olhou para seu fuzil descarregado e respondeu:
– O mais longe que eu puder lançá-lo, senhor!

— JAN GETTING

Gostou das nossas piadas? Então confira mais piadas em nossa categoria de humor!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!