Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 26 de janeiro de 2020

4 piadas para compartilhar com os amigos

Imagem: Canva.com

Rir sozinho não tem graça. Por isso, separamos algumas piadas para compartilhar com os amigos e divertir a galera. Confira!

Um policial que tinha sido destacada para patrulhar um campo de nudismo telefonou para a delegacia para fazer um relatório de rotina.

– Aqui é o guarda Silva – disse ele ao colega do outro lado da linha.

– Tudo bem por aí, Silva?

– Tudo joia – respondeu ele. – Só o distintivo é que está me machucando um pouco.

Ohio Morotists

Uma manhã, ao abrir a caixa de correio, encontrei em cima das cartas a aranha maior e mais feia que jamais tinha visto. Dei um berro, peguei a raquete de tênis de meu filho e comecei a bater nas cartas, sem reparar que meu vizinho me observava. Foi aí que ele comentou:

– Estou vendo que você também recebeu a conta do telefone.

Robin Jones

Certo dia, ao fazer compras num centro comercial, perdi uma pulseira de ouro. Fui imediatamente à seção de perdidos e achados para ali deixar um aviso afixado. Estava lá uma senhora fazendo o mesmo. Ao sair, ela sorriu-me, desdentada. 

Por curiosidade, decidi ler o aviso que ela afixara. Dizia assim: “Quem encontlal uma dentadula poftifa favor ligal pala 062 10 10”

Vicky Paczosa

– Espero que não tenha levado a mal, padre, quando meu marido saiu da igreja no meio do sermão – disse uma mulher, depois de um serviço religioso. 

– Achei de fato uma atitude bastante desconcertante – replicou o padre.

– Mas a culpa não foi do senhor – esclareceu a mulher. – Ele é sonâmbulo desde criança. 

Nuggets

Gostou dessas piadas? Então continue se divertindo com mais algumas piadas para compartilhar com os amigos em nossa seção de humor!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados