Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 4 de junho de 2019

5 situações engraçadas que aconteceram no trabalho

Tente não rir com essas pérolas ditas no ambiente de trabalho.

Imagem: fizkes/Istock

Selecionamos algumas situações engraçadas que aconteceram no ambiente de trabalho. Divirta-se, sem moderação. Mas atenção: efeitos colaterais incluem risadas intensas!


Sou professora de português e estava explicando as figuras de linguagem – eufemismo, personificação, metonímia.. – aos meus alunos. Um deles estava bem distraído. 

– Não preste atenção mesmo, não. Suas notas já são muito boas, não é? – disse eu. 

E ele, mais do que rapidamente, respondeu:

– Ironia! Acertei, professora?

Daniela Farah

Sempre se formavam filas enormes, de mais de 40 minutos, na hora de fazer a matrícula na escola em que eu trabalhava. Certo dia, cheguei mais cedo, por volta das 7h30. A avó de um aluno já estava na fila:

– Estou aqui desde as quatro e meia da manhã! É que eu não quero ficar na fila. 

Ana Paula Silva

Certo dia uma senhora e os três filhos pequenos chegaram ao cartório em que trabalho. Então ela me pediu que eu autenticasse as cópias das certidões de nascimento de cada um. Como é determinado por lei, pedi a ela os originais para proceder às autenticações. Ela olhou para mim, apontou para as crianças e disse:

– Mas os originais estão aqui!

Leandro Medeiros

Sempre avisava um de meus colegas sobre o horário da saída para que não perdesse o ônibus fretado. Percebi que estava exagerando quando, certa vez, faltando poucos minutos para a saída do ônibus, virei-me para avisá-lo e deparei com um cartaz pregado no armário. Nele se lia em letras garrafais: EU VIM DE CARRO. 

Andreia Stelet

Certo dia, um dos alunos do jardim-de-infância onde minha mãe trabalhava a viu receber o cheque relativo ao salário e lhe perguntou o que era aquilo. Então minha mãe lhe disse o que era e como o ganhara. Ao terminar a explicação, o garoto perguntou:

– Mas onde é que você trabalha, se passa o dia todo brincando com a gente?

Renato Gomes Fonteles

Se divertiu? Então confira mais situações engraçadas e piadas divertidas!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados