Histórias engraçadas acontecem todo dia e toda hora – e com você também, não é? Envie a sua nos comentários ou pelo Fale Conosco! 😀


Disquei um número errado e ouvi a seguinte gravação: “Não posso atender agora, mas agradeço sua preocupação em ligar. Estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Por favor, deixe recado após o sinal. Se eu não ligar de volta, é porque você é uma das mudanças.”

ANTONIO CURTIS

 

Eu estava indo buscar minha filha mais nova no colégio. Ao parar num sinal, observei que o carro à direita forçava passagem por um espaço cuja preferência era minha. Prevendo o que aconteceria quando o sinal ficasse verde, abri o vidro da janela do lado do carona, levantei a mão e gritei:
– Par!
Surpreso, ele respondeu:
– Ímpar!
Ao mostrarmos os dedos, a soma deu quatro. Par.
– Ganhei! – gritei.
O sinal abriu, eu acelerei e saí na frente. Pelo espelho retrovisor, pude notar que ele ainda ficou parado alguns segundos, rindo muito.

CREMILDE AUGUSTO BUARQUE ARAÚJO

 

Sou eletricista de um hotel de luxo. Um dia, me pediram que consertasse ou substituísse o televisor de um dos quartos. Quando cheguei, vi que a imagem ocupava apenas um terço da tela. Sabendo que todos os nossos aparelhos extras estavam em uso, pensei: Por que não? E dei uma pancada na lateral da TV. A imagem então voltou ao normal.
– Veja, querido – disse a mulher ao marido. – Ele fez o mesmo curso que você.

WILLIAM W. OLLER

 

Quando se aposentaram, meus pais se mudaram de uma cidade grande para uma cidadezinha do interior. Não nos demos conta do quanto a cidade era pequena até que minha irmã foi à locadora de vídeos. Ela escolheu um filme e disse ao atendente que ia alugar a fita usando o código de cliente dos pais. O atendente olhou para o título e avisou:
– Eles já viram este.

THERESA COUTCHER SOKOLOWSKI

 

Pensei que finalmente havia encontrado um modo de convencer uma amiga ansiosa de que ela precisava descobrir uma forma de relaxar. Convidei-a para jantar e, enquanto eu cozinhava, ela concordou em assistir a um vídeo sobre controle do estresse e técnicas de relaxamento. Quinze minutos depois, ela entrou na cozinha e me entregou a fita.
– Mas é um vídeo de setenta minutos – comentei. – Você não pode ter visto tudo.
– Vi, sim – ela me assegurou. – Coloquei no avanço rápido.

JEAN KELLY

 

Viajando pelo interior da Irlanda com um grupo de escritores, passamos por um cemitério que tinha centenas de belas lápides incrustadas em um gramado verde-esmeralda. Todos pegaram suas câmeras quando o guia disse que o inventor das palavras cruzadas estava enterrado ali. E indicou o local:
– Vertical três, horizontal quatro.

STEVE BAUER

Ponha mais humor no seu dia com estas outras histórias engraçadas!