O trabalho pode estar estressante e a vontade de sair de casa pode estar enorme. Mas lembre-se que hoje é sexta-feira! Confira essas piadas e entre dando risada em mais um final de semana.


Folheando uma revista, vi uma receita para quatro pessoas que me chamou a atenção. Depois de ler tudo, percebi no pé da página a seguinte nota: “Para duas pessoas, congele o restante.”

Edith Devambez, França

______________

Quando minha mãe avisou que ia comprar bolinhos para o chá, meu filho de 6 anos ofereceu-se para pagar alguns com seu dinheiro. Mamãe voltou com quatro bolinhos de creme, explicando que havia uma promoção “pague dois, leve quatro”.
– Ótimo! – disse meu filho. – Eu pago os dois grátis.

Rowena Edmondson, Grã-Bretanha

______________

Suzanne tinha um caso com o inspetor de uma empresa de dedetização. Uma tarde, seu marido chegou de surpresa e encontrou o homem escondido no armário.
– Quem é você? – perguntou o marido.
– Sou da firma Adeus às Pragas.
– E o que está fazendo aí dentro?
– Procurando traças.
– E onde estão suas roupas?
O homem olhou para baixo e exclamou:
– Mas que bichinhos terríveis!

E.T. Thompson, EUA

______________

Com o chegar a época das vacinações na nossa base aérea, o cirurgião-veterinário foi cha­mado para ajudar que todos fossem vacinados o mais rápido pos­sível. Quando ele me aplicou a injeção, elogiei-o.
– Uau! Você teve tanto cuidado que quase não senti nada!
– Eu tenho de ser muito cuidadoso – explicou ele. – Geralmente, meus pacientes mordem.

Antony Mwangi, EUA

______________

Como capelão da 17ª Unidade de Winnipeg, fui visitar um sargento. Sentei-me no sofá para aguardá-lo e o cachorro da família aninhou-se ao meu lado. O sargento gritou da cozinha:
– Tess! Saia do sofá!
Levantei-me na hora, mas outra vez ouvi:
– Tess! Saia do sofá agora!
Nessa hora, ele veio até a sala, apon­­­tou o chão e repetiu a or­dem. Foi quando me dei conta de que o cachorro e eu tínhamos o mes­mo no­me.

Tenente Tess Drabick, Canadá

______________

Um grupo numa mesa do restaurante em que eu trabalhava pe­diu uma torta de sobremesa. Caprichei na apresentação, tra­çando belos desenhos com a cobertura de cho­co­l­ate. Ser­vi a torta com orgulho e já voltava para a cozinha quando ouvi um grito. Infelizmente, só então fui saber que a cobertura de chocolate e o molho de carne eram armazenados em frascos idênticos.

Tanilia Carol Robertson, Canadá

Continue dando risadas com algumas piadas engraçadas e compartilhe com seus amigos!