Nada melhor que começar o fim de semana – e o ano! – com bom humor, não é mesmo? Então ria com as histórias engraçadas a seguir:

 

Durante boa parte de seu turno de trabalho no bar, minha mulher teve de lidar com um cliente arruaceiro e mal-educado. No fim da noite, ele perguntou:
– Onde fica o banheiro?
– Siga pelo corredor e você vai ver uma porta onde está escrito “cavalheiros” – disse ela. – Mas não deixe que isso o impeça de entrar.

JASON DAVID

SUPERVISOR: Esse projeto não é algo que possamos concluir com rapidez. É como uma cebola: ele tem camadas que precisamos retirar uma por uma.
COLEGA: E que vão nos fazer chorar muito.

Assine nosso conteúdo exclusivo

notalwaysworking.com

Morrendo de dor nas costas, sem poder me abaixar, fui aos tropeços até uma farmácia para comprar algo que a aliviasse. Depois de procurar, achei o que queria: bolsas de água quente próprias para dores nas costas – todas elas na prateleira mais baixa.

KATHERINE JOHNSON

Na época dos leiteiros, um amigo deixava na porta de seu apartamento um recipiente para receber o leite de manhã. Um dia, muito cedo, tendo esquecido de colocá-lo do lado de fora, sua mulher foi despertada com fortes batidas na porta. Sobressaltada, ela correu para abri-la e deparou com o leiteiro. Então o repreendeu dizendo que não era necessário bater com tanta força. Surpresa, recebeu a seguinte justificativa:
– Desculpe. Pensei que não tivesse ninguém em casa.

OSWALDO LUIZ DE ATHAYDE

Você tem um primeiro encontro marcado com um pretendente? Tomara que não termine como estes aqui:

  • “Ele não conseguia lembrar meu nome. Então me perguntou se eu me incomodaria se ele me chamasse de Ana.”
  • “No restaurante, ela disse que fazia uma ótima imitação de impressora. Então soltou um bipe enquanto desenrolava um guardanapo da boca.”
  • “Ele disse: ‘Pela foto, achei que você era boa demais para mim. Estou feliz de ver que você tem defeitos.’ E então os listou.”

 

Quer mais histórias engraçadas no fim de semana? Clique aqui.