Faça uma busca
|
Publicado em: 24 de novembro de 2018

Obra de arte, problema ambiental ou apenas um cemitério diferente?

Veja o slideshow abaixo e decida você memso!

Imagem: boggy22/iStock
Publicidade


Às vezes quando olhamos as coisas com mais atenção percebemos que nem tudo é tão belo quanto parece.

  • © PICTURE ALLIANCE/ WANG ZHENG/ PACIFIC PRESS

    Enxergue o mundo…

    Olhando de cima fica difícil saber exatamente do que se trata esta imagem. No entanto, parece uma bela paisagem, não é mesmo? Mas ao olhar mais de perto a cena muda um pouco…

    Veja o próximo slide e surpreenda-se!


  • © WANG FENG/ IMAGINECHINA/ DPA

    …com outros olhos!

    Uma bicicleta de aluguel que pudesse ser usada para sair do “ponto A” e deixada no “ponto B”, a um custo de centavos: um conceito tão simples quanto guiar uma bicicleta – e provavelmente uma ideia muito lucrativa também! Pelo menos foi o que pensaram muitas startups chinesas durante um recente boom de aluguel de bicicletas, inundando cidades como Beijing, Wuhan e Xiamen com os veículos de duas rodas. Por que essas empresas optaram então por não recolher as bicicletas reunidas no “ponto B” continuará a ser um segredo delas. O que não pode mais ser oculto, porém, são os milhares de bicicletas coloridas que se amontoam formando misteriosas “obras de arte” por todo o país.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close