Suzanna Freitas revela que prefere produtos de beleza veganos e sem parabenos

Aos 20 anos, Suzanna Freitas já conquistou a independência e não esconde a felicidade com a profissão. Filha dos cantores Kelly Key e Latino, a jovem é

Márcio Gomes | 2 de Junho de 2021 às 16:00

Roberto Filho/Brazil News -

Aos 20 anos, Suzanna Freitas já conquistou a independência e não esconde a felicidade com a profissão. Filha dos cantores Kelly Key e Latino, a jovem é uma influenciadora de sucesso. Tem mais de dois milhões de seguidores e produz um conteúdo de qualidade, ainda mais quando o assunto é moda e beleza.

Leia também: argila: o segredo para uma pele perfeita!

E por falar em beleza, Suzanna Freitas não abre mão em seguir uma rotina de skincare. Entram na sua wishlist alguns produtos como a máscara de argila, sabonete específico par lavar o rosto e máscara de cílios.

“Eu gosto muito de cuidar da pele. Sigo diariamente esses cuidados. Um produto que comecei a inserir na minha rotinha diária foi o sérum fLash, que trouxe volume e fez os meus cílios crescerem. Além disso, passei a beber bastante água, que faz toda diferença nessa questão de cuidar da pele”, explica a influencer, que em março deste ano se submeteu a uma mastopexia – procedimento para levantar as mamas – e ainda colocou próteses de silicone de 285 ml em cada seio.

Segredinhos de beleza de Suzanna Freitas

Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Fã de maquiagem, de produtos e de cuidados, na hora de incrementar a make, ela entrega que adora trabalhar a região dos olhos.

“Eu percebo que essa região ganhou maior destaque neste momento de pandemia por conta do uso das máscaras que estão deixado o olhar ainda mais em evidência. E eu acho que o olhar diz tudo, é uma das nossas formas de comunicação durante essa pandemia. Quando eu vejo um olha todo marcado, bonito, bem trabalhado, adoro e vejo aquele glow up! E reproduzido isso em mim. Faço questão de cuidar do meu olhar”, diz Suzana Freitas, que na hora de escolher um produto, prefere os que respeitam a causa animal, sendo vegano e sem parabeno.

“Eu acho esse assunto é importante, mas é lógico que a gente está nesse processo porque tem muita gente que ainda não tem essa consciência. Óbvio que com o passar do tempo, as coisas mudarão e não vão mais existir esses produtos testados em animais, que fazem crueldade com eles. Espero, mesmo, que isso não exista mais”.

Água fria na pele

Além de caprichar na make, no visual, Suzanna começou a dar preferência para os banhos com água fria, algo que melhorou a qualidade da pele e do cabelo.

“Quando eu lavava a cabeça, tomo o banho com a água morna e depois passo para um banho com ducha gelada. Foi incrível essa mudança no resultado na redução da questão da oleosidade da pele e do cabelo”, afirma.

Já adaptada a produzir os seus conteúdos para as redes sociais em tempos de pandemia, Suzanna conta que nas horas vagas gosta de ler um bom livro, assistir um filme, descansar e meditar.

“Eu tenho gravado conteúdo bacanas e passando algo bem positivo. Falo das minhas experiências, como a terapia on-line, que estou fazendo e é algo que mudou a minha vida. E esse tempo mais em casa, por conta da pandemia, aproximou-me ainda mais da minha mãe e dos meus irmãos. Estou numa fase muito boa, muito feliz”, finaliza.