Faça uma busca


|
Publicado em: 30 de outubro de 2020

7 séries de terror para maratonar no Halloween

Preparados para deixar o dia 31 de Outubro ainda mais aterrorizante? Confira nossa seleção de séries de terror para maratonar no dia.

Imagem: Pixabay/Pexels
Yulli Dias
Por: Yulli Dias

Amanhã é Halloween e nada melhor do que assistir umas boas séries de terror para entrar no clima da data, não é mesmo?

Plataformas de streaming como Netflix e Prime Video, por exemplo, costumam nos bombardear de conteúdos de terror no dia 31 de outubro e, convenhamos: esse é o momento certo para você assistir aquela série horripilante que você ainda não teve coragem de parar para ver.

Por isso, chame os amigos (virtualmente, é claro) para participar dessa maratona e confira 7 séries de terror que selecionamos para deixar o dia ainda mais… aterrorizante!

Leia também: Lançamentos Netflix: conheça os filmes e séries que chegam em novembro

 

Reprodução/Netflix

A Maldição da Residência Hill 

Disponível na Netflix, a série “A Maldição da Residência Hill” é baseado em um livro de 1959 e conta a história de cinco irmãos que, quando crianças, viveram em uma casa mal assombrada, a residência Hill.

A produção mescla passado e presente e mostra como os traumas da infância refletem na vida dos personagens. A série conta com 1 temporada de 10 episódios.


Reprodução/Amazon Prime Video

American Horror Story

Para os fãs de produções aterrorizantes, essa daqui não podia faltar, não é mesmo? Já muito conhecida, essa série de terror pode ser encontrada no Globoplay e no Amazon Prime e conta uma história diferente por temporada.

A segunda, por exemplo, se passa em uma instituição psiquiátrica comandada por padres e freiras, enquanto a terceira temporada fala sobre a mitologia das bruxas.


Reprodução/Netflix

Marianne 

Produção francesa que pode ser encontrada na Netflix, “Marianne” narra a história de uma famosa escritora de histórias de terror chamada Emma e que, durante uma sessão de autógrafos, é avisada que precisa voltar à cidade onde nasceu.

Chegando lá, acontece o que ela menos esperava: Emma é atormentada por Marianne, bruxa descrita em uma de suas histórias.


Reprodução/Amazon Prime Video

A Maldição da Mansão Bly

Considerada a continuação da trama “A Maldição da Residência Hill”, essa série conta a história de uma governanta que, ao ser contratada para tomar conta de dois órfãos em uma velha mansão, descobre que eles não estão sozinhos.

Produzida pelos mesmos autores de “A Maldição da Residência Hill”, essa série de terror tem 9 episódios e pode ser encontrada na Netflix.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados