Nada de crises ao chegar aos 40. Brincalhona e muito simpática, Ellen Rocche, que está no ar na novela “Éramos Seis”, disse que vive o melhor momento de sua vida.

“Tive zero crises, mesmo! Eu me olhei no espelho e falei: que beleza! Pensei que chegaria acabada aos 40 anos, mas que nada! Estou me sentindo uma menina, bem feliz. Com essa cabeça que tenho e todo aprendizado que adquiri com a vida, acho que só tenho a somar e me sinto bem, plena, nessa fase atual”, conta.

Mãezona da família, uma verdadeira canceriana, a atriz conta que a maternidade é algo latente em sua vida.

“Eu até já congelei o óvulo. Quero ter um filho biológico, sem precisar usar esses óvulos congelados. Mas como estou com 40 anos, achei melhor fazer esse procedimento. A maternidade sempre foi algo forte em mim, adoro cuidar de todos. Lá em casa, eu sou a mãezona da minha família. Por isso demorei a ter filho. Mas quem sabe não pode vir algo por aí…”, frisa.

Boa de garfo

Quem vê Ellen Rocche no ar e seu corpo de arrasar, sequer imagina que ela come uma feijoada, sanduíches de fast-food e outras guloseimas, certo? Mas, sim! A atriz foge da dieta sem culpa e afirma que não tem medo de ganhar quilos extras.

“O segredo está na dieta – que faço durante a semana –, treino e se amar! É isso. E eu tenho a facilidade de engordar e emagrecer com tranquilidade. O meu metabolismo está ótimo! Nem parece que estou com 40 anos”, frisa.

No dia a dia, à mesa chegam alimentos frescos e leves, como legumes, verduras e muitas saladas.

“Durante a semana eu seguro a boca. Mas no fim de semana saio da dieta e tenho os meus pecadinhos da gula. Adoro! Quando eu quero, como e sem culpa. Olha a minha carinha de quem adora doce, fast food, salgadinhos e até uma feijoada – amo! Sou boa de boca e tenho que me segurar.”

Para queimar as calorias ingeridas, a atriz tem intensificado o treino aeróbico para manter as medidas.

“Na época do Carnaval eu estava malhando muito e acabei ficando com corpo muito forte para fazer a novela. Tive que dar uma segurada porque pego músculo com facilidade”, conta.

De volta à TV

Ellen Rocche
Ellen Rocche interpretando a dançarina Marion. (Foto: Rede Globo/Divulgação)

No ar dando vida à Marion, uma dançarina de cabaré à frente de seu tempo, Ellen Rocche é só elogios para a personagem da novela das 18 horas.

“Ela é incrível, uma mulher digna e que respira liberdade. Tem amizade com vários homens – que a enxergam como uma amiga para desabafar. Ela é diferente das outras mulheres, tem um brilho próprio e uma outra cabeça”, enfatiza a atriz, que buscou inspiração em divas do cinema como Marilyn Monroe e Marlene Dietrich.

Com algumas cenas mais sensuais por conta de a personagem ser uma dançarina de cabaré, a atriz conta ter um certo acanhamento para rodar cenas mais sensuais.

“Não é vergonha em cena, até porque quando entro no mundo da personagem é ela ali gravando. Mas é difícil trabalhar a sensualidade porque eu, Ellen, sou mais brincalhona, palhaça na vida. Na capa da revista, aquele olhar 43, eu encarno para o clique, a foto. E na novela ainda tem que ser aquela sensualidade mais de época, o de ter que achar a dosagem certa, sem cair no vulgar. Mas no final, tudo dá certo”, finaliza.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!