Faça uma busca
|
Publicado em: 20 de dezembro de 2020

19 perfis do TikTok que você deve começar a seguir agora mesmo

Comédia, culinária, maquiagem... Tem de tudo no app que é febre entre os brasileiros.

Imagem: Wachiwit/iStock

No ano de 2020, por causa da pandemia de coronavírus, o TikTok cresceu entre os brasileiros. Apesar de ter sido lançado em 2016, o aplicativo de vídeos curtos só ganhou força dois anos depois.

Estima-se que, no primeiro semestre de 2018, ele ultrapassou o Facebook, o Instagram e o YouTube, e se tornou o aplicativo iOS (Apple) mais baixado no mundo naquele período. Em 2019, foi o segundo aplicativo mais baixado, só perdendo para o WhatsApp.

Com tanta popularidade, fizemos uma lista de perfis que você não pode deixar de seguir e estar por dentro!

Perfis de beleza do TikTok

Foto: Highwaystarz-Photography/iStock

Karol Resende (@karolresendee)

Karol Resende é maquiadora e contadora de histórias. Em sua conta no Tik Tok ela dá muitas dicas e combinações ideais de tons para todos os tipos de pele.

Leticia Gomes (@leticiafgomes)

Leticia Gomes ficou famosa no Tik Tok por fazer transformações perfeitas de celebridades utilizando somente maquiagem. É uma das brasileiras mais famosas na plataforma.

Love Kelly (@lovekelly)

Gosta de nail art? O perfil Love Kelly é para os amantes e curiosos da arte totalmente elaborada em unhas.

Learn with Lati (@learnwithlati)

O perfil dá dicas de penteados em cabelos super coloridos! Precisa de inspiração? A hair stylist pode te ajudar com a sua especialidade: tranças.

Perfis de humor no TikTok

Foto: Khosrork/iStock

Lorraine Silva (@_pequenalo)

A jovem mineira de 24 anos possui uma síndrome associada a displasia óssea, mas isso não a impede de fazer humor com o cotidiano. Ela já soma 3,2 milhões de seguidores no TikTok!

Vittor Fernando (@vittorfernando)

O perfil de humor satiriza situações do dia a dia em que o ator representa vários personagens em diversos filtros divertidos!

Camilla de Lucas (@camilladelucas)

Camilla começou sua carreira dando dicas de moda e beleza no YouTube, mas o que a impulsionou foram os vídeos divertidos! Então, ela migrou para o TikTok e hoje já possui 2 milhões de seguidores na plataforma.

Rafael Uccman (@rafaeluccman)

A drag queen que já foi colírio da capricho sempre se adaptou muito bem às redes sociais e possui mais de 3,5 milhões de seguidores no TikTok. Na plataforma, Rafael faz vídeos pra lá de engraçados!

Pedro Ottoni (pedroottoni_)

Pedro Ottoni é ator e representa diversos personagens em seus vídeos! Além do TikTok, ele também tem o canal ATORmentando no YouTube.

Perfis de Decoração

Foto: Feverpitched/iStock

Isabella Bin (cauligreenclub)

O perfil remete a um estilo específico: o urban jungle. Isabella compartilha dicas de paisagismo, decoração e “faça você mesmo”, com muitas ideias de pallets, por exemplo.

Gisele Guedes (@bubadiy)

No TikTok, Gisele Guedes faz sucesso em sua conta com mais de 35 mil seguidores. O motivo? Ela mostra como decorar festas gastando pouco e até utilizando objetos reciclados!

Charlee (@buildandcreatehome)

A norte-americana Charlee dá dicas de DIY (do it yourself, ou “faça você mesmo”) para as pessoas se aventurarem na decoração de suas casas. Além disso, ela também mostra dicas de organização, limpeza e até marcenaria!

Melike (@easyinterieur)

A alemã Melike mostra como decorar não só a casa, mas objetos como espelhos, hacks e até bolo de aniversário! Ela foi uma das primeiras a viralizar no app com suas dicas de decoração.

Perfis de POV (Point of View)

Foto: Nils Jacobi/iStock

POV significa Point Of View (ponto de vista), e são vídeos feitos de acordo com o ângulo de quem fala, geralmente falando para a câmera simulando situações engraçadas ou constrangedoras. Podem representar outras pessoas, objetos e animais.

Mário Jr. (@lzmaario)

O brasileiro Mário Jr. ficou famoso no TikTok por seus vídeos falando com a câmera e flertando no estilo de filmes teen americanos. Oi… Letícia, né?

Leh Adriolo (@leh_adriolo)

Com 2,5 milhões de seguidores no TikTok, Leh Adriolo faz vídeos interpretando situações como “quando minha mãe me pega chegando em casa tarde”, ou “ao passar no quarto do meu filho e vejo ele fazendo vídeo”.

Breno Gonzalez (@brenogonzalez)

O jovem de 18 anos já possui mais de 850 mil seguidores no aplicativo. Além de movimentos de dança, ele aposta em vídeos falando com a câmera e conteúdo voltado para o público LGBT.

Culinária no TikTok

Foto: IC Production/iStock

Kauã Oberhuber (@kauaober)

Em seu perfil, Kauã mostra como fazer sobremesas e drinks de formas divertidas! Sua conta já possui mais 360 mil seguidores.

Receitas Show (@receitasshowoficial)

O perfil Receitas Show produz um conteúdo acessível para quem não gosta ou não sabe cozinhar. Dessa forma, em menos de 60 segundos você pode aprender a fazer um strogonoff ou até uma cebola empanada.

Cook’n Enjoy (@cooknenjoy)

O famoso canal no YouTube e Instagram agora também tem um espacinho no TikTok. Em alguns segundos, aprenda a fazer da receita mais simples até a mais elaborada!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados