Faça uma busca
|
Publicado em: 11 de fevereiro de 2021

8 séries tranquilas para assistir na hora o almoço

Tem comédia para todos os gostos, e com tempo suficiente para assistir enquanto almoça

Imagem: Reprodução

Sabendo que as pessoas perdem muito tempo escolhendo séries para assistir, nós preparamos uma lista com 8 séries tranquilas para você ver na hora do almoço e não perder tempo decidindo. 

Tem comédia para todos os gostos, e o melhor é que elas cabem certinho no no intervalo do home office. E assim, você não vai precisar parar a série no meio para voltar a trabalhar!

Confira a divirta-se!

  • Imagem: Reprodução

    Gracie and Frankie

    Temporadas: 6 (a sétima temporada será a última)

    Sobre a Série: Casadas com dois amigos e sócios em um escritório de advocacia, Gracie e Frankie são completamente diferentes uma da outra, mas passam a conviver juntas quando seus maridos contam um segredo. 

    Onde assistir: Netflix


  • Imagem: Reprodução

    One day at time

    Temporadas: 4

    Sobre a Série: Uma família cubana comandada por uma mãe divorciada e uma avó uma tanto quanto careta que tentam educar uma adolescente e um pré-adolescente. A série foi cancelada pela Netflix e resgatada pelo Pop TV para mais uma temporada. 

    Onde assistir: Netflix


  • Imagem: Reprodução

    The big bang theory

    Temporadas: 12

    Sobre a Série: A série conta a história de Sheldon e Leonard após conhecerem a nova vizinha Penny. Junto com seus amigos Rajesh e Howard, eles começam uma longa amizade com a nova vizinha. Com piadas inteligentes, a série une referências científicas e cultura pop.

    Onde assistir: Globo Play


  • Imagem: Reprodução

    Um maluco no pedaço

    Temporadas: 6

    Sobre a Série: Will Smith é um jovem da Filadélfia que se muda para Bel-Air, Califórnia, para morar com seus tio Philip e Vivian Banks. Essa mudança rende uma série muito divertida com as trapalhadas de Carlton e Hillary, seus primos. 

    Onde assistir: Assim como Friends, Um Maluco no Pedaço saiu da Netflix em Dezembro, e estará disponível no HBO Max. A série está gravando um reencontro após mais 20 anos do último episódio. 


  • Imagem: Reprodução

    Eu, a patroa e as crianças 

    Temporadas: 5

    Sobre a Série: A série conta a história da família Kyle. Michael e Jay tentam formar uma família à moda antiga, mas com dois filhos adolescentes e uma filha criança que não tem papas na língua, eles encontram alguns desafios. 

    Onde assistir: A série não está disponível em plataformas de streaming, mas é possível assisti-la no canal Comedy Central


  • Imagem: Reprodução

    The Good Place

    Temporadas:

    Sobre a série: A série retrata a vida após a morte de uma forma leve e tranquila. Onde o paraíso pode não ser um lugar tão bom assim. Michael, Eleonor, Chidi, Thani, Jason e Janet formam uma equipe e tanto tentando salvar as almas de irem para o lugar ruim. A série foi finalizada em 2020 e não podia ter terminado melhor. 

    Onde assistir: Netflix


  • Imagem: Reprodução

    Todo mundo odeia o Chris

    Temporadas: 4

    Sobre a Série: Chris é um adolescente crescendo no Brooklyn dos anos 80 e sendo o único negro de sua escola. Todo mundo odeia o Chris usa de humor para apontar problemas estruturais do racismo na sociedade estadunidense. A série gira em torno de Chris e sua família composta por seu pai, Julius, que tem dois empregos, sua mãe, Rochelle, que não leva desaforo para casa, seu irmão mais novo e mais popular Drew e sua irmã mimada Tônia.

    Onde assistir: Globo Play


  • Imagem: Reprodução

    Friends

    Temporadas: 10 

    Sobre a série: A sitcom, muito famosa, conta a história de Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe um grupo de seis amigos que tentam sobreviver a competitiva Manhattan. Com episódios curtos e sacadas de humor inteligente, a série conquistou milhões de fãs pelo mundo e ainda faz bastante sucesso. A série foi finalizada em 2004, mas haverá um episódio especial, que foi adiado algumas vezes por conta da pandemia do coronavírus.

    Onde assistir: Friends, infelizmente, não está mais disponível na Netflix, mas é possível assistir a série em reprises do Warner Channel. A série saiu da Netflix e passa a estar disponível no HBO Max, disponível no Brasil ainda em 2021


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados