Faça uma busca


|
Publicado em: 8 de janeiro de 2021

Cortes de cabelo que serão tendência masculina em 2021

Afro? Cacheado? Liso? Confira o corte que mais combina com você em 2021!

Imagem: master1305/iStock

Ano novo, novos cortes de cabelo! Como 2020 foi um ano atípico, os cortes de cabelo também tiveram que se adaptar às mudanças. A rotina de cuidar da família, trabalhar e manter a casa exigiu um corte mais prático e despojado.

Mas nem por isso, os cortes precisam ser bregas e sem estilo! Então, listamos alguns modelos de cabelos que estarão em alta durante o ano de 2021. Entre eles, bagunçados, raspados nas laterais e até com algumas partes coloridas!

Cabelo afro? Cacheado? Liso? Não se preocupe: há uma tendência perfeita para você usar este ano!

Confira abaixo:

Corte Side Zero

Corte Side Zero. Foto: reprodução/internet

Com um pouco de referência à série Peaky Blinders, o corte de lateral zerada é uma aposta forte para este ano. Diferente de outros modelos similares como o degradê (que o cabelo vai crescendo de baixo pra cima até atingir o tamanho normal no topo), o Side Zero deixa as laterais completamente “nuas” e somente com cabelo no topo da cabeça.

Cortes com detalhes assimétricos

Corte assimétrico. Foto: reprodução/internet

Esse tipo de corte pode ser feito tanto em cabelos lisos quanto em cacheados, ondulados, crespos ou afros! O efeito assimétrico é dado pela diferença de comprimento da franja e do resto dos fios. O estilo bagunçado com linhas retas, corte angular e destacado em algum ponto específico valoriza bastante o visual.

Cabelo com detalhes coloridos

Detalhes coloridos no cabelo. Foto: reprodução/internet

Uma das coisas que é muito natural para as mulheres, em 2021, se torna também muito utilizado entre os homens. A tendência de cabelo masculino colorido aparece em forma de contraste: a moda é pintar apenas um lado ou platinar o topo do cabelo!

Cabelo raspado

Cabelo raspado. Foto: AnnaStills/iStock

Durante a quarentena, muitos homens deixaram o cabelo crescer, mas outros passaram a máquina zero! Esse tipo de corte é uma tendência em 2021 pela praticidade – sem falar que fica um charme!

Messy waves

Messy waves, o estilo “bagunçado”. Foto: monkeybusinessimages/iStock

Para os meninos que deixaram as madeixas grandes, a moda agora é deixar os fios mais naturais possíveis. Aposte em um cacheado ou ondulado para um visual mais rústico e não tão certinho ou alinhado.

Moicano Largo, ou Wide Mohawk

Moicano Largo, ou Mohawk. Foto: reprodução/internet

O Mohawk é o tradicional moicano com a parte de cima mais larga. Pode se estender com volume até a parte de trás da cabeça. Também pode ser combinado com o Side Zero. Que tal misturar um pouco de cada?

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados