Faça uma busca


|
Publicado em: 30 de setembro de 2020

Lançamentos Netflix: conheça os filmes e séries que chegam em outubro

Títulos como “Bom dia, Verônica” e “Dunkirk” estarão entre os lançamentos de outubro da plataforma. Confira outros!

Imagem: kasinv/iStock

A Netflix, plataforma de streaming de séries, filmes e documentários, é uma das mais famosas tanto aqui no Brasil quanto no mundo. E, a cada mês, ela aumenta o seu catálogo com novas produções que tem tudo para bombar. 

Presente em mais de 190 países e capaz de atender a 30 idiomas, de acordo com o site da plataforma, a Netflix consegue fornecer entretenimento de qualidade para diversos tipos de público.

Fazendo jus à este posicionamento, não é para menos que agora, em Outubro, ela colocou mais produções para dentro, inclusive uma brasileira, como “Bom dia, Verônica”. Além desta, outro destaque é a série “Alguém Tem que Morrer”, produção espanhola. 

Leia também: Séries estrangeiras ganham força na Netflix; veja 11 produções não-americanas

E não são só séries que vão ter estreia na plataforma no mês de outubro. Filmes como “Dunkirk”, ganhador do Oscar, tem estreia na Netflix no dia 12 de outubro. ”

Veja os lançamentos da Netflix de outubro de 2020:

Reprodução/Netflix

“Bom dia, Verônica”

A série brasileira “Bom dia, Verônica” é baseada em um livro e conta a história de uma escrivã que trabalha na delegacia de homicídios de São Paulo e que presencia um suicídio, que a faz lembrar de feridas do passado. 

A trama gira em torno de Verônica Torres (Tainá Müller), policial que investiga um serial killer (Eduardo Moscovis) e, neste meio tempo, ainda descobre um casal com problemas e segredos e um esquema de corrupção pesado. A estreia vai acontecer na quinta-feira, dia 01 de outubro.


Reprodução/Netflix

“Oktoberfest – Sangue e cerveja”

Produção alemã, a série “Oktoberfest – Sangue e cerveja” conta a história de um ganancioso cervejeiro chamado Curt Prank que explora medidas extremas para conseguir construir uma tenda de cerveja e dominar a famosa festa da cerveja de Munique. 

A série tem estreia da primeira temporada nesta quinta-feira, dia 01 de outubro. 


Reprodução/Netflix

“How to Get Away With Murder – Temporada 6”

A última temporada de “How To Get Away With Murder” dá um final a altura de Annalise Keating, a protagonista da trama. A série de suspense norte-americana conta a história de uma professora de direito, interpretada por Viola Davis, da universidade da Filadélfia que, ao lado de cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. 

A sexta temporada vai ao ar na Netflix no dia 01 de outubro. 


Reprodução/Netflix

“Emily em Paris”

Com Lily Collins interpretando Emily Cooper, a série conta a história desta garota que se muda para Paris atrás dos seus sonhos, e precisa administrar todos os âmbitos da sua vida: carreira, amigos e amor. A estréia da primeira temporada vai ser nesta sexta-feira, dia 02 de outubro. 


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados