Faça uma busca
|
Publicado em: 11 de setembro de 2020

Os pontos fortes de cada signo na cama

Os astros podem influenciar sua forma de sentir e dar prazer no sexo

Imagem:

O nosso signo também pode representar a forma como nos comportamos na vida sexual. Apesar dos trânsitos dos planetas nos afetarem diariamente, o nosso mapa astral do nascimento fala sobre nossas tendências de comportamento para a vida.

É praticamente impossível não saber o próprio signo solar e um pouco das características dele. Porém, segundo Cris Nunes, astróloga, taróloga e jornalista, é preciso conhecer também os signos onde estão seus planetas Vênus e Marte, ligados ao afeto e à libido, respectivamente.

A astrologia é bastante popular e difundida atualmente. Qualquer pessoa pode ter um entendimento básico do próprio signo rapidamente. Porém, para um resultado mais preciso: procure um astrólogo.

  • créditos: LightFieldStudios/iStock

    1. Áries

    “Áries tem muita energia sexual, é intenso, tem pegada” explicou Cris. Arianos têm expressões vigorosas e gostam da conquista e da disputa. Costumam tomar a iniciativa na cama e possuem disposição atlética.


  • créditos: Dmitry_Tsvetkov/iStock

    2. Touro

    Taurinos são o primeiro signo de terra e profundamente ligados com o corpo. Gostam de contatos sensoriais, pele com a pele. Se preocupam tanto em sentir prazer quanto dar prazer. Vão oferecer o roteiro completo: cinema, jantar, motel (com lençol chique, de preferência).


  • créditos: cottonbro/Pexels

    3. Gêmeos

    A palavra-chave com o geminiano é experimentação! De acordo com Cris Nunes, são bastante curiosos e gostam de variedade, o que pode levar a práticas como menáges à trois. Regidos por Mercúrio, gostam de conversar e seduzir e o sexo “começa na fala”, no momento do flerte.


  • pexels-ketut-subiyanto-4757915

    4. Câncer

    Para cancerianos, o sexo é uma forma de estabelecer o vínculo entre duas (ou mais) pessoas. É feito de forma mais lenta, mais romântica. O olhar é muito enfatizado por esse signo.


  • créditos: grinvalds/iStock

    5. Leão

    “O leonino vai querer dar o melhor dele e esperar o melhor do outro. Eles fazem com gosto e querem se sentir desejados”, conta Cris. Quem nasceu com sol em Leão costuma ser apaixonado e verdadeiro e não se intimida em mostrar o próprio desejo.


  • pexels-ketut-subiyanto-4658108

    6. Virgem

    Fuja dos estereótipos sobre virginianos! Se tem alguém que sabe o que faz, são eles: detalhistas, sabem onde estimular e tem um approach quase artesanal ao sexo. São claros e diretos, entendem o sexo como parte essencial do bem-estar humano.


  • créditos: dealakshmii/Pexels

    7. Libra

    O signo de Libra é reconhecido por gostar da estética e da harmonia. Para Cris Nunes, a grande capacidade é se colocar no lugar do outro e proporcionar prazer. São refinados e delicados, gostam muito do flerte e dos jogos românticos.


  • créditos: Motortion/iStock

    8. Escorpião

    De acordo com um astrólogo consultado pela reportagem, não é pra todo mundo, mas quem fica nunca mais esquece. A intensidade sexual é a marca desse signo, assim como a capacidade de entrega de corpo e alma. Gosta de dominar, e também de ser dominado, mas pode ter medo de perder o próprio controle mergulhando fundo demais no outro.


  • pexels-adam-kontor-351119

    9. Sagitário

    Para os sagitarianos, quanto mais melhor! Segundo Cris Nunes, “São intensos. Vão à caça. Possuem esse lado selvagem, o sexo é uma forma de extravasar energia”. Os nativos desse signo têm a tendência de gostar de estar ao ar livre e isso também na hora do sexo! São galanteadores, elétricos e colecionam casos.


  • créditos: cottonbro/Pexels

    10. Capricórnio

    Regidos por Saturno, são fechados no começo mas se abrem (e melhoram) ao longo do tempo. Criteriosos, a conquista é quase como um prêmio para eles. Tratam com profundo respeito e sobriedade com quem estão, prezam pela qualidade ao invés da quantidade. São sensoriais e vivem intensamente o sexo.


  • créditos: Moussa81/iStock

    11. Aquário

    Espere pelo inesperado com Aquário. Tudo que sai da caixa é do interesse desse signo de ar que está sempre aberto a coisas novas. A maior expressão de amor costuma ser a amizade, gosta de ter um aspecto mais impessoal no amor.


  • créditos: breakingpic/Pexels

    12. Peixes

    “O pisciano é aquele que te manda um link de música e fala: essa aqui me lembra você”, explica Cris. São pessoas que seduzem sutilmente, pela inocência e encantamento. E precisam do contato profundo consigo mesmas e com o outro para o sexo dar certo. Sempre conseguem amar muitas pessoas ao mesmo tempo.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados