Nada melhor do que dar boas risadas para relaxar! Divirta-se com as histórias engraçadas e compartilhe com os amigos e a família. Confira:

Sempre recebo ligações solicitando minha participação em pesquisas por telefone. Uma vez, uma mulher começou a me bombardear com perguntas. Eu interrompi:
– Um momento, quem é você e quem você representa?
Ela me disse, e recomeçou o questionário.
Interrompi de novo:
– Qual o propósito dessa pesquisa?
Ela argumentou, irritada:
– Senhor, não tenho tempo de responder suas perguntas. E desligou.

HENRY SHEPPARD

Quando a recepcionista do bufê do cassino me mostrou minha mesa, pedi a ela que ficasse de olho em meu marido, que viria me encontrar num instante. Comecei a descrevê-lo:
– O cabelo é grisalho, ele usa óculos, tem uma barriguinha…
Ela me fez parar.
– Querida – disse ela –, hoje é o dia da terceira idade. Todos eles são assim.

ROSALIE DARIA

Quando parei no posto de gasolina, notei uma moça tentando empurrar o carro rumo à bomba. Sempre me considerei um bom samaritano; estacionei e fui ajudá-la a empurrar.
– O que está fazendo? – perguntou ela.
– Estou ajudando – respondi. – E você, o que está fazendo?
– Estou me alongando antes de correr.

JIM SHAW

Quando o avião em que eu viajava passava por cima do Arizona, o comandante começou a descrever alguns pontos turísticos pelo alto-falante. Ele descreveu uma cratera gigante no chão, que havia sido formada por um meteorito milhares de anos atrás. Uma jovem no corredor, na minha frente, olhou pela janela. Então virou-se para seu acompanhante e disse:
– Nossa, se tivesse caído um pouco mais para a direita teria acertado a estrada!

WALLY COX

Frustrada em ser sempre corrigida pelo marido, minha tia decidiu que da próxima vez que isso acontecesse iria responder à altura. Esse momento chegou, e ela estava pronta:
– Sabe, até relógios quebrados estão certos uma vez no dia.
Meu tio olhou e disse:
– Duas vezes.

CINDY COOKSEY

Quando estava na sexta série, perdi a visão no olho direito em um acidente. Felizmente, esse episódio teve pouco impacto em minha vida. Quando fiz 40 anos, no entanto, precisei usar óculos. No consultório do oftalmologista, a jovem assistente apontou para o cartaz de exames e disse:
– Cubra seu olho direito e leia a terceira linha.
– Sou cego deste olho.
– Está bem, então, nesse caso, cubra o olho esquerdo.

BILL SLACK

Meu voo, em Houston, estava atrasado. Como o portão precisava ser usado para outro voo, nossa aeronave foi afastada do terminal e fomos redirecionados a um novo. Chegamos lá e descobrimos que um terceiro portão havia sido designado para nós. Enfim, embarcamos, e a aeromoça anunciou:
– Pedimos desculpas pela troca de portão. Este voo está indo para Washington, D.C. Se seu destino não é Washington, D.C., você deve desembarcar agora. Um momento depois, surge o piloto, com o rosto vermelho, carregando suas malas e dizendo:
– Desculpe, avião errado.

ROY SCHMIDT