O fim de semana já está acabando, mas o bom humor, não! Confira a seguir algumas piadas e histórias engraçadas para morrer de rir:

Os cruzeiros são famosos por acalmar o turista nervosinho, certo? Diga
isso ao site de viagens que coletou as seguintes queixas de passageiros:

  • Uma mulher exigiu saber por que certa celebridade não estava naquele cruzeiro apesar de ela ter ouvido dizer que ele estaria lá.
  • Uma passageira expressou sua frustração por ninguém instalar uma janela na sua cabine interna a fim de que ela pudesse apreciar a vista do oceano.
  • Um homem num cruzeiro de verão pelo Alasca reclamou que o tempo não estava tão bom como esperava, limitando suas chances de obter um “bronzeado de causar inveja”.
  • Um casal reclamou do bom tratamento prestado pela tripulação do navio, explicando que tiveram de gastar “mais que o planejado” em gorjetas por causa do excelente serviço.
bonvoyage.co.uk

Embora não o tenha conhecido, eu sabia que meu avô tinha 1,67 m de altura, enquanto minha imponente avó media 1,80 m. Já adolescente, ao ver umas fotografias antigas, dei-me conta de como deviam formar um par estranho.
– Vovó – perguntei –, como a senhora foi se apaixonar por um homem tão mais baixo?
Ela voltou-se para mim e respondeu, calmamente:
– Minha querida, nós estávamos sentados quando nos apaixonamos; quando me levantei, já era tarde.

Rebecca W. Elwood

Como instrutora da banda de música numa escola primária, peço sempre aos pais que assinem as tarefas de casa dos alunos, para ter certeza de que estão treinando. Tive de rir quando um dos responsáveis escreveu na folha do filho: “Praticou durante 17 minutos, que pareceram horas.”

Megan E. Tuttle

Acabei de receber uma conta por e-mail que dizia: Último aviso. O que foi um alívio.

Joe DeVito

Quando meu marido voltou do treino de corrida, perguntei em tom de brincadeira:
– Do que você está correndo?
– Do envelhecimento – respondeu ele.
– Ah, é? Então, o que são esses fios grisalhos na sua cabeça?
– Camuflagem.

Ann Hansen

Comprei pijamas novos com bolsos. O que é maravilhoso por que, antes disso, eu costumava ter de segurar as coisas enquanto dormia.

Demetri Martin

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!