Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 17 de fevereiro de 2020

Confira 5 histórias para rir e se divertir!

Divirta-se com a nossa seleção de histórias e dê boas risadas!

Imagem: sorrapong/iStock

Todos nós adoramos histórias reais que nos fazem dar boas risadas, não é mesmo? Veja abaixo alguns exemplos de boas histórias para rir e divirta-se!

______________

Esperando no meu carro junto a uma obra, vi uma senhora idosa confusa, olhando para uma casa do outro lado da rua. Imediatamente um trabalhador da obra, de peito nu e capacete, foi ajudá-la, pegando seu braço e guiando-a em volta de todos os obstáculos até o outro lado. Depois que o rapaz voltou para o serviço, observei a senhora, que seguiu pelo quarteirão e dobrou a esquina com o andar animado e um sorriso nos lábios.

PAM HORAK

______________

Nossa amiga Trudy veio à festa de aniversário de meu marido. Embora tenha passado maus bocados, incluindo uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva, Trudy era, como sempre, a mais empolgada de todos os convidados. Ao me despedir dela com uma braço, não pude deixar de notar que não estava usando nada por baixo da blusa.

– Trudy, você está sem sutiã! – sussurrei.

Com um brilho nos olhos, ela respondeu:

– Querida, eu posso ter 70 anos, mas eles só têm 15.

JUDITH L. KROL

______________

Minha amiga fora visitar a tia-avó, que comemorava naquele dia seus 90 anos. Quando ela admirava os muitos cartões e presentes recebidos, a tia apontou para um deles e, referindo-se a quem dera o presente, comentou:

– Sei que ela tem boas intenções, mas esse presente seria mais apropriado a uma pessoa velha.

CAROLYN HILBORN VASCO

______________

Como cantora profissional, tentei aprender francês, alemão e espanhol. Um dia, fui à mercearia e, ao pedir alho, saiu-me a palavra espanhola ajo, que em japonês, significa: “Há aqui algum idiota?” A dona da mercearia, sem pestanejar, virou-se e disse para o marido:

– Querido, é com você!

DONNA HURST TATSUKI, Japão

______________

Quando meu marido, Larry, e eu fomos ao mercado local, ele notou que os proprietários tinham feito muitas reformas. Ao encontrar os donos sentados num sofá, Larry perguntou:

– Onde está a geladeira das bebidas? Parece que andaram mudando tudo por aqui.

– Parece que sim – respondeu o proprietário. – Tiramos tudo e fechamos a loja no mês passado. Você está na nossa sala de estar.

LAURIE J. DAY

Confira mais histórias e piadas na nossa categoria de Humor!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados