Faça uma busca
|
Publicado em: 2 de dezembro de 2018

Quem tem gato tem história para contar

Divirta-se com essas divertidas histórias de gatos e seus donos.

Imagem: ilustração de Mike Lynch

Corra agora para abraçar seu amigo felino pois certamente ele já te arrancou muitos sorrisos! Gatos são criaturas muito curiosas e espertas que estão sempre causando confusão e cenas hilárias. Separamos algumas piadas e histórias sobre esses companheiros fofos do dia a dia.


Há pouco tempo, uma cliente levou dois gatos à clínica veterinária do meu marido, para um check-up. Um era pequeno, gordo e malhado como um tigre; o outro era grande, esguio e negro. Ela observou atentamente quando coloquei cada um na balança.
– Eles pesam quase a mesma coisa – disse-lhe.
– Essa é a prova! – exclamou ela.
– Preto faz você parecer mais magra. E listras fazem você parecer gorda.

SUSAN DANIEL

Morar com oito gatos requer a compra de grandes quantidades de areia sanitária, que eu geralmente trago em sacos de 12,5 quilos – 50 quilos de uma só vez. Eu ia ficar fora da cidade por uma semana e então decidi ir ao supermercado para abastecer a casa. Quando meu marido e eu saímos empurrando carrinhos de com pras, cada um com 5 pacotes de areia, um homem olhou para nossas compras e perguntou:
– De Bengala ou siberiano?

JUDY J. HAGG

A secretária do meu pai estava visivelmente nervosa certa manhã, quando chegou ao escritório e explicou que o papagaio de seus filhos escapara da gaiola e voara pela janela. De todos os perigos que a ave treinada enfrentaria na rua, ela parecia mais preocupada com o que aconteceria se ela começasse a falar. Confuso, meu pai perguntou o que o papagaio poderia dizer.
– Bem – explicou –, ele costuma dizer “Pss, pss, aqui, gatinho”.

TERRY WALKER

Piadas e histórias engraçadas – Uma seleção de pets craques

Eu trabalhava num canil em que as pessoas deixam seus cães e gatos quando saem de fé rias. Certa manhã tirei um gato de sua jaula e, após brincar com ele e repor sua comida e água, o coloquei de volta lá dentro. Alguns minutos depois, fiquei surpresa ao vê-lo junto a meus pés, já que as portas das jaulas se trancam quando são fecha das. Eu não conseguia entender como o gato escapara, até que o peguei no colo e olhei a plaquinha na coleira com seu nome: “Houdini.”

BARBARA ROHRSSEN

Não surpreende e delicia você o fato de que, dentre todos os lugares do mundo – ninhos de grama fresca sob cercas vivas, partes quentes e ensolaradas do tapete –, o gato escolhe sentar-se no seu colo?

NEVADA BARR, Seeking Enlightenment (Putnam)

O gato podia muito bem ser o melhor amigo do homem, mas nunca se rebaixaria a ponto de admitir isso.

DOUG LARSON, United Feature Sindicate

O telefone toca na delegacia e ouve-se uma voz desesperada:
– Socorro, venham rápido! Um gato acaba de entrar em minha casa!
– Um gato? Não fique apavorado. Não precisa se preocupar por causa de um gato.
– Por favor! É uma tragédia!
– Mas… quem está falando?
– É o papagaio!!!

GILMAR DE O. DORNELAS JR.

Você também tem algo sobre o seu bichinho para contar? Escreva nos comentários!

Veja também: 11 gifs de cachorros que vão fazer você rolar de rir

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados