Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 13 de novembro de 2020

“Máquina de nuvens”?! 5 histórias de crianças para morrer de rir!

A infância é um período mágico...

Imagem: Choreograph/ Istock

Você consegue se lembrar da coisa mais inacreditável que você imaginava ser verdade quando era criança? Fizemos essa pergunta aos nossos leitores e as respostas nos tiraram váaaarias risadas! Confira só!

Quando eu era criança, acreditava que…

… meus pais nos drogavam na véspera de Natal. Eu conseguia ficar acordada em qualquer outra noite, mas eles nos davam chocolate quente depois da Missa do Galo, e eu não conseguia virar a noite. Por isso, supus que colocavam remédio no chocolate. Não colocavam, mas me convenci! E, mesmo assim, eu tomava o chocolate todo ano. 

BECKY FLETCHER

… minha mãe tinha olhos na nuca. Ela sempre via o que estávamos fazendo no banco de trás do carro. Também acreditava que havia um gigante morando debaixo da ponte que tínhamos de cruzar para chegar ao acampamento e que ele sairia para nos pegar se perdêssemos a hora de voltar. 

DIANE JACK

… vacas brancas davam leite branco, vacas castanhas davam leite com chocolate. Quando eu tinha 4 anos meu irmão me contou essa história, e passei anos acreditando nela. 

STACEY VISKOCIL

… a usina nuclear perto de onde morávamos era uma máquina de fazer nuvens. Havia uma nuvem de fumaça constantemente acima dela, e foi isso que minha mãe me disse. Achei incrível. 

BILLIE TURNER

… os ônibus escolares comiam as crianças que entravam neles. Eu nunca estava lá quando elas eram trazidas de volta. Mamãe teve de ir comigo em meu primeiro dia de aula.

PATRICIA GREIG

Que tal conferir outras respostas inusitadas de crianças?

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados