Divirta-se com algumas histórias engraçadas extraídas diretamente da vida real! Elas provam que a vida também pode ser extremamente engraçada.

Quando chegou, a caixa com minha fantasia de Halloween estava vazia. Liguei para a empresa e perguntei onde estava minha fantasia
de Donzela Marian.
– Sentimos muito, senhora. Mandaremos sua fantasia amanhã – disse o atendente. – E a senhora pode ficar com a fantasia de Lady Godiva que recebeu por engano.

Karen Atanasoff

Estava no ônibus indo para o trabalho, quando entrou um senhor e começou a olhar um talão com os boletos todos pagos. Pensei: “Que alívio ter todos os boletos pagos. É uma sensação boa terminar de pagar…”

Até que ele se virou e pude ver a capa do talão: era de uma funerária.

Jéssica Carvalho

Minha mulher e eu preparávamos um bazar de garagem, e achei um quadro. Olhei atrás e vi que escrevera: “Para minha linda esposa, em nosso quinto aniversário de casamento. Amo você… Keith.” O presente que lhe dera 25 anos antes me deixou saudoso, e o mostrei a ela, achando que deveríamos voltar a pendurá-lo. Ao ler minha mensagem, ela disse:

– Podemos cobrir tudo com tinta preta antes de vender.

Keith Chambers

Para economizar, sugeri a um de meus filhos adultos que morássemos juntos na mesma casa. Pude perceber que ele não achou que economizaria quando perguntou:

– Quem vai pagar o terapeuta?

Virginia Davies

PATERNIDADE

Gosto de conversar com crianças. Os adultos nunca me perguntam qual é meu terceiro réptil favorito.

@SIMONCHOLLAND

Meu filho de 2 anos tem um superpoder: tudo o que ele toca fica grudento.

@A–PANIAGUA

Mesmo que a gente morasse no ônibus escolar, meu filho daria um jeito de se atrasar todos os dias para pegá-lo.

@DADANDBURIED

Continue rindo com as 20 piadas (im)publicáveis de Seleções!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!