Faça uma busca
Humor

Histórias engraçadas de pais e filhos para dar boas risadas

Essas histórias provam que as relações de pais e filhos podem ser bem diversas e divertidas.

Escrito por:

Douglas Ferreira

Redator
Pai e filho rindo de histórias engraçadas no computador
fizkes/iStock
Publicado em: Última atualização:

O Dia dos Pais está chegando e quem é pai sabe que criar os filhos com responsabilidade não é uma tarefa fácil. Mas a verdade é que a relação pai e filho é única e pode gerar lembranças que ficarão marcadas para sempre. A prova disso são as três histórias engraçadas de pais e filhos que reunimos a seguir.

Menino se convence de que o pai é um tanto limitado depois da 45ª vitória consecutiva no esconde-esconde

Ilustração de pai e filho brincando de pique-esconde
ilustrado por Martin Laksman

GLENDALE, PENSILVÂNIA — Com vergonha e decepcionado por ser filho de um fracassado, o morador Connor Heyward, de 4 anos, se convenceu na sexta-feira de que o pai, Craig Heyward, era limitado depois que este perdeu 45 vezes consecutivas no jogo de esconde-esconde.

Leia também: Piadas e histórias engraçadas para animar sua tarde

“Puxa, foi péssimo. Eu me escondi uma dúzia de vezes atrás daquele arbusto, e ele não conseguiu me achar”, disse Connor, confessando que, depois de encontrar o pai agachado atrás de uma cadeira com metade de seu tamanho, começou a temer que, quando crescesse, viraria um “bobão” como o pai.

“No início, achei que talvez eu fosse muito bom na brincadeira, mas, depois de passar uma hora me escondendo embaixo de uma cesta com furos visíveis, percebi que ele está totalmente fora da casinha. Se só fosse ruim em procurar, ainda dava para aguentar, mas até agora seu melhor esconderijo foi atrás da porta dos fundos. Quem se esconde atrás da porta? Não há estratégia nenhuma nisso. Numa ocasião, fui procurar, e ele estava em pé atrás de um banco alto na cozinha; não estava nem abaixado.”

Na hora da entrevista, Connor, muito decepcionado, tinha saído de seu esconderijo para ajudar o pai a procurar o irmão de 2 anos.


Homem só percebe a real paternidade quando recebe a conta do parto no hospital

MISSOULA, MONTANA — Ao descrever como se sentiu repentinamente inundado de emoções intensas, o morador Mike Bentzen contou aos repórteres na segunda-feira que só percebeu a realidade de ser pai quando segurou a conta do hospital do filho recém-nascido.

“Isso vai mudar totalmente minha vida”, disse Bentzen com lágrimas nos olhos, acrescentando que ficou sem fala com a trouxinha de papéis e que, provavelmente, precisará de algum tempo até entender totalmente a magnitude do que acabou de acontecer.

Leia também: Histórias engraçadas para deixar o seu riso frouxo

“Amigos me contaram sua experiência, mas só dá para saber como é quando olhamos tudo isso em nossas mãos. É até difícil pôr em palavras. Não importa como era meu mundo, eu só sei que tudo será muito diferente a partir de hoje.”

Dizem que Bentzen começou a chorar baixinho quando se sentou com a nota fiscal do filho no colo e ficou imaginando como lidaria com aquilo nos próximos 18 anos.

Bebê distraído pelo pai teme sair de casa sem as chaves grandes de plástico colorido

ilustração de um bebê pensando em chaves
ilustrado por Martin Laksman

ROCKFORD, ILLINOIS — Batendo no macacão com preocupação crescente, o morador Joshua McManus, de 8 meses, foi tomado por uma sensação aguda de desagrado na segunda-feira ao perceber que saíra de casa sem suas chaves grandes de plástico colorido.

“Ah, não, só pode ser brincadeira”, pensou Joshua com um nó na boca do estômago enquanto se perguntava como passaria o dia sem a grande argola com as chaves azul, rosa, amarela e verde. “Agora não adianta chorar. Fiquei tão envolvido naquela brincadeira de ‘cadê, achou’ com papai antes de sair que devo ter me esquecido completamente de pegá-las. Aposto que ainda estão lá na mesinha, ao lado do celular com rodas. Sou mesmo um idiota.”

REPUBLICADO COM PERMISSÃO DE THE ONION, © 2015, 2016 E 2019 DE ONION, INC., THEONION.COM.