Faça uma busca
|
Publicado em: 1 de novembro de 2021

6 piadas para colocar um sorriso no seu rosto

Uma dose de humor não faz mal a ninguém

Imagem: DeanDrobot/iStock

Você sabe qual foi a melhor invenção que a humanidade já produziu? A eletricidade? Não. Talvez a internet? Também não. Piadas? Agora, sim! É impossível viver sem dar boas risadas. Sendo assim, as piadas são a melhor coisa já inventada.

Leia também: Tente não rir com essas piadas e histórias engraçadas

Elas podem ser curtas, ou longas, reais ou inventadas. Tem pra todos os gostos! Confira a seguir 6 piadas para colocar um sorriso em seu rosto.

Piadas curtas e certeiras

Procurei o médico por causa da minha dificuldade com a memória de curto prazo. A primeira coisa que ele fez foi pedir que eu pagasse adiantado. 

— memesbams.com 

Previsão do tempo desta noite: escuro; continuará escuro a noite toda e, pela manhã, começará a clarear. 

— George Carlin

Meu corpo é o País das Maravilhas. Mas uma Alice muito esquisita caiu dentro dele. 

— @stirthemoose

Por essa eu não esperava

Ao entrar numa loja, um homem notou um grande cartaz na porta que dizia “CUIDADO COM O CÃO”. Ele foi andando com cautela até notar um cachorro velho dormindo no chão, perto do caixa.
– É mesmo com esse cachorro que temos de ter cuidado?
– perguntou ele ao balconista.
– É com ele, sim – respondeu o homem.
– Mas o bicho não parece nem um pouco perigoso. Por que o cartaz?
– Porque antes – explicou o balconista, – as pessoas tropeçavam nele. 

— startsat60.com 

Leia também: Fotos engraçadas de animais selvagens

Compareci a uma noite de autógrafos de uma amiga, escritora famosa, e assisti a um diálogo entre ela e uma jovem estudante. Não pude deixar de me espantar com a resposta da minha amiga. A jovem estava na fila de autógrafos e, quando chegou sua vez de oferecer o livro para a escritora autografar, declarou a ela com grande efusão que também desejava ser escritora. No momento, queria que ela lhe explicasse como se começava a escrever.
– É simples: começa-se da esquerda para a direita, jovem – respondeu-lhe minha amiga com toda a serenidade do mundo. 

— Vera Lúcia Dias, Nova Friburgo (RJ)

Ah, se Maquiavel lesse isso

O autor de O príncipe achava melhor ser temido do que ser amado e instruía os jovens a serem espertos e impiedosos. Eis como Maquiavel resenharia estes livros para crianças:  

● Onde vivem os monstros: Max poderia ser um governante grande e terrível. Mas deixou a solidão entrar no coração e abandonou sua posição de poder. Dou à obra 3 de 5 estrelas. 

● Adivinha quanto eu te amo: O amor só deveria ser usado para fins enganosos, e a pequena lebre entende que o amor de seu pai pode ser empregado para manipular suas ações. Para o livro, 4 estrelas.

● A teia de Charlotte: Charlotte deveria ter sangrado aquele porco até os ossos. Em vez disso, cometeu o erro de ter empatia pelo fracote. Patético. Dou a esse livro 1 estrela anêmica e moribunda.

● Uma lagarta muito comilona: A jovem lagarta ambiciosa vai comendo e vencendo obstáculos cada vez maiores e mais difíceis e acaba mais poderosa do que nunca. Merece 5 estrelas gloriosas. 

● A árvore generosa: O menino usa fraude para enganar a árvore e fazê-la lhe dar cada vez mais. O fim sempre justifica os meios. Para este livro, 5 estrelas. 

— pointsincase.com

Gostou dessas piadas? Elas fazem parte da seção de humor da edição de novembro da revista Seleções. Você pode conferir esse e outros artigos da edição desse mês e muito mais na nossa Biblioteca Digital!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close