Faça uma busca
|
Publicado em: 1 de junho de 2021

Torne seu dia mais leve com 5 piadas divertidas

Com essa seleção de piadas da vida real, nós garantimos as suas risadas!

Imagem: Tyler Nix/Unsplash

Se o seu dia não começou muito bem, dê uma pausa na rotina e venha soltar gargalhadas conosco com essas piadas! Preparado?

______________

Minha prima e uma amiguinha faziam pequenas gravatas de papel para dar de presente no Dia dos Pais. Atrás das gravatas, elas deveriam completar com três adjetivos a frase: “Meu pai é…” As duas escreveram “bonito” e “legal”. Mas, para não ficar igual, elas procuraram adjetivos diferentes. Uma escreveu a palavra “gentil” e a outra, sem saber o que escreveu, escolheu “idoso”. 

AFONSO JÚNIOR DA SILVA

______________

O artigo de uma revista feminina que eu estava folheando incitou uma discussão com meu marido: 

– Os homens têm sorte demais – reclamei. – Não menstruam, não sofrem mudanças de humor repentinas, não engravidam nem têm depressão. Simplesmente seguem a vida, um mês após o outro, nada muda nunca. 

– Não é verdade, amor – respondeu ele. – Nós amamos vocês. 

JANICE WADDLE

______________

Em uma noite de inverno, levei o nosso cachorro para passear, como sempre. Vesti um casaco e um gorro, e o cachorro usava um tipo de capa de lã feita por minha mulher. Aquela noite estava especialmente fria e parecia que meu rosto e minhas orelhas iam congelar. 

Quando voltamos para casa, pedi à minha mulher que colocasse as mãos em mim para sentir como eu estava gelado. 

Enquanto esfregava as minhas orelhas, ela disse:

– Ah, coitado do meu cachorrinho!

HORÁCIO DA CRUZ

______________

Durante as férias que passamos em Creta, fizemos uma excursão até as montanhas desertas. De vez em quando, víamos uma cabana ou uma pequena capela, mas, fora isso, a paisagem era árida e descampada. 

“Aqui, a civilização está 100 anos atrasadas no tempo!”, disse o guia. 

“Só podemos contar com nós mesmos. Em caso de emergência, não esperem encontrar ajuda logo na primeira esquina.”

Tive um acesso de nostalgia e, quando passamos por um rebanho de ovelhas, senti que me encontrava no século passado, em um lugar onde não havia mesmo muita civilização… até ver o pastor com ares de ermitão. Ele estava no maior bate-papo em um telefone celular!

FRANK OPPEDIJK

______________  

Minha mulher e eu passeávamos pelas redondezas de nossa nova casa quando vimos uma placa curiosa no portão de uma fazenda: “Atenção: os portões não podem ser abertos nem fechados para sua saúde e segurança.”

TREVOR WRIGHT

______________

Confira também as 20 piadas (im)publicáveis em Seleções!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados