Faça uma busca
|
Publicado em: 2 de outubro de 2021

10 relatos engraçados para se divertir

Dê boas risadas com essas histórias reais

Imagem: Merlas/iStock

Uma boa dose de risos faz bem a todo mundo. Não importa sua idade, nacionalidade ou situação econômica, rir sempre será o melhor remédio. E nada melhor do que rir de relatos engraçados sobre situações ocorridas no dia a dia.

Confira a seguir 10 relatos engraçados que te farão liberar boas doses de endorfina e serotonina, os hormônios da felicidade. 

Leia também: 5 formas de aumentar a serotonina, o hormônio da felicidade

Em outubro, na cidade americana onde moramos, a barbearia local dá desconto às crianças que cortarem o cabelo fantasiadas. Sugeri a meu filho de 5 anos que fosse vestido de Homem-Aranha.
– Nunca vou fazer isso – disse ele. – Todo mundo ia saber que eu sou o Homem-Aranha.

— Marilyn Bradfield

Eu digo “Meu dinheiro está preso em investimentos” para descrever devoluções que ainda não recebi.

— @lucyj_ford

De férias numa região montanhosa da Escócia, durante uma chuvarada entrei numa loja para comprar cartões-postais. Ao notar que todos mostravam céu azul, sem nuvens, perguntei ao vendedor se não tinha algum com chuva.
– É só você levar lá fora – disse o homem.

— Thomas Gardner

Eu, na adolescência: Esta rádio está tocando a minha música. Eu, com 20 e tantos: Este bar está tocando minha música. Eu, com 30 e tantos: Este supermercado está tocando a minha música.

— @mommajessiec

Vida de casado

Tive certeza da inclusão digital da minha mulher, que tem 70 anos, quando a observei folheando a revista Seleções e deslizando o dedo sobre uma figura para ver a próxima...

— Julio de Mello Soares, Ivatuba (PR) 

Não sou boa cozinheira, mas, quando meu enteado veio morar conosco, me esforcei. Certa noite, ele me deixou muito contente ao pedir ao pai que lhe passasse o molho. Meu marido ergueu a molheira e perguntou: – Um caroço ou dois?

— Barbara Marshall

Leia também: Divirta-se com algumas das melhores histórias engraçadas

Meu marido me fez uma surpresa: me levou ao cinema para comemorar o aniversário do nosso primeiro encontro. Isso me fez lembrar do homem por quem me apaixonei. Chegamos lá e soubemos que o filme estava passando em outro local e que a sessão começara uma hora antes. Isso me fez lembrar do homem com quem me casei.

— @GoodSheWrites

Falha de comunicação

Um dos filmes de Harry Potter está passando, e percebo que meu pai acha que o nome de Voldemort é Baltimore.

— @dubstep4dads

Meu namorado trabalhava num hotel de luxo. No café da manhã, alguém perguntou:
– É creme de leite fresco?
– Sim, não servimos alimentos fora da data de validade – respondeu ele.

— @lilyannatrnr 

Coleciono malapropismos. Alguns bons:
“Quem não tem cão caça com pato.”
“Macarrão sem glúteos.”
“Rejuvelhecimento facial.”
O favorito foi a resposta a um questionário sobre primeiros socorros distribuído em um grupo. Na pergunta “Se alguém engasgar e sufocar, o que você faz?”, alguém escreveu: “A manobra de Hamlet.”

— Virginia Cook

Gostou dessas histórias? Elas fazem parte da edição de outubro da revista Seleções. Confira outros artigos da edição desse mês e muito mais na nossa Biblioteca Digital!

fechar

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close