Dona de um corpão, Lucy Ramos revela como superou o sedentarismo

Com um corpo de arrasar, a atriz Lucy Ramos revelou alguns segredos para manter suas medidas no lugar e se livrar do sedentarismo. E um deles é em relação

Redação | 19 de Junho de 2019 às 13:00

Rede Globo/ Divulgação -

Com um corpo de arrasar, a atriz Lucy Ramos revelou alguns segredos para manter suas medidas no lugar e se livrar do sedentarismo. E um deles é em relação à alimentação, em especial na hora do jantar.

“À noite eu não como carboidrato e nem carne vermelha, que dificulta a digestão. Dou preferência para uma salada colorida, saborosa, e quando estou com muita fome coloco uma proteína de carne branca”, conta.

10 saladas incríveis para animar sua dieta

E os cuidados não param por aí. A atenção também é redobrada com o café da manhã. Nada do tradicional pãozinho francês com manteiga ou uma fritada com bacon.

“Não! O meu café da manhã é um ovo cozido e batata doce. Fico bem satisfeita”, diz.

Os maiores erros cometidos na hora do café da manhã

Porém, quando bate aquela vontade de comer algo, que poderíamos classificar como ‘o pecado da gula’, Lucy não se segura e come sem culpa uma boa feijoada.

“Nossa, amo! E não é só a feijoada. Gosto muito de uma lasanha, do pastel da feira – é uma delícia, de hot dog – mesmo as pessoas falando que não é bom comer salsicha (risos), mas adoro! Claro que não é sempre. Mas, se bater a vontade, eu como e sem culpa. Acho que a alimentação é equilíbrio”, conta e ainda completa: “Não sou chegada a doce, gosto das coisas salgadas”.

Movimentar é preciso

Aos 36 anos e dona de um corpo de arrasar, ela não é aquele tipo de pessoa que fica parada em casa. Movimentar-se é preciso, até para adquirir energia para o seu dia a dia corrido, com tantos compromissos profissionais.

“Eu estava bem sedentária. Porém, agora voltei com tudo e não paro mais. Faço de tudo um pouco: caminho, corro, vou à academia, jogo vôlei, faço o que me dá prazer. O nosso corpo fica sem vida, preguiçoso, quando ficamos parado. A atividade física é boa porque dá essa injeção de ânimo na vida da gente”, garante.

Impactante

Loira e poderosa, assim Lucy Ramos surgiu na TV para viver a advogada Silvia, em “A Dona do Pedaço”. Ainda se acostumando com a transformação, marcada pelo cabelo com a raiz preta e o restante loiro, ela afirma que foi importante a transformação para entrar no universo da personagem.

“A minha profissão me proporciona isso, que é mudar o visual, algo que adoro. Fiquei loira e deixei a raiz mais escura para dar aquele degradê. E para a novela ainda coloquei um alongamento”, explica.

O melhor é que a praticidade do novo corte tem encantado a atriz.

“Menino, é uma maravilha! É um cabelo fácil de cuidar. É só lavar, deixar secar, dar aquela penteada e estou pronta! A imagem muda muito quando me olho no espelho e vejo esse novo corte. Mas, sinceramente, eu adorei, estou feliz e é isso que importa”, finaliza.

30 cortes de cabelo curto para inspirar o visual

Confira algumas fotos de Lucy Ramos: