Histórias engraçadas são sempre bem-vindas! Ria conosco todos os dias e compartilhe com os amigos e a família. Quem não gosta de rir?

Sempre recebo ligações solicitando minha participação em pesquisas por telefone. Uma vez, uma mulher começou a me bombardear com perguntas. Eu interrompi:
– Um momento, quem é você e quem você representa?
Ela me disse, e recomeçou o questionário.
Interrompi de novo:
– Qual o propósito dessa pesquisa?
Ela argumentou, irritada:
– Senhor, não tenho tempo de responder suas perguntas. E desligou.

— HENRY SHEPPARD

Quando o avião em que eu viajava passava por cima do Arizona, o comandante começou a descrever alguns pontos turísticos pelo alto-falante. Ele mostrou uma cratera gigante no chão, que havia sido formada por um meteorito milhares de anos atrás. Uma jovem no corre dor, na minha frente, olhou pela janela. Então virou-se para seu acompanhante e disse:
– Nossa, se tivesse caído um pouco mais para a direita teria acertado a estrada!

— WALLY COX

Frustrada em ser sempre corrigida pelo marido, minha tia decidiu que da próxima vez que isso acontecesse iria responder à altura. Esse momento chegou, e ela estava pronta:
– Sabe, até relógios quebrados estão certos uma vez no dia.
Meu tio olhou e disse:
– Duas vezes.

— CINDY COOKSEY

Quando estava na sexta série, perdi a visão no olho direito em um acidente. Felizmente, esse episódio teve pouco impacto em minha vida. Quando fiz 40 anos, no entanto, precisei usar óculos. No consultório do oftalmologista, a jovem assistente apontou para o cartaz de exames e disse:
– Cubra seu olho direito e leia a terceira linha.
– Sou cego deste olho.
– Está bem, então, nesse caso, cubra o olho esquerdo.

— BILL SLACK

Meu voo, em Houston, estava atrasado. Como o portão precisava ser usado para outro voo, nossa aeronave foi afastada do terminal e fomos redirecionados a um novo. Chegamos lá e descobrimos que um terceiro por tão havia sido designado para nós. Enfim, embarcamos, e a aeromoça anunciou:
– Pedimos desculpas pela troca de portão. Este voo está indo para Washington, D.C. Se seu destino não é Washington, D.C., você deve desembarcar agora. Um momento depois, surge o piloto, com o rosto vermelho, carregando suas malas e dizendo:
– Desculpe, avião errado.

— ROY SCHMIDT

Eu e meu marido paramos numa loja de artigos esportivos famosa por sua liquidação anual. Um repórter que cobria o evento me viu e perguntou o que eu tinha ido comprar lá. Acariciei a barriga e disse que precisávamos de uma nova barraca porque a família ia aumentar com o nascimento da nossa filhinha. O repórter se virou para meu marido, que estava distraído, e perguntou:
– É sua primeira? – Oh, não. Temos outra barraca em casa.

— MARY ANN HAEFNER

Você sabe contar piadas? Treine com as nossas seleções de histórias engraçadas.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!