Sem dúvida Iza é o grande nome do momento. A cantora acaba de ser indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo álbum “Dona de Mim”, ocupa a cadeira no The Voice Brasil que foi de Carlinhos Brown, e ainda tem um corpo de arrasar quarteirões.

Apesar da correria para dar conta de tantos compromissos profissionais, Iza conseguiu encontrar um tempo para bater um papo com a coluna. E a entrevista rendeu! Simples, simpática e zero estrelismo, a conversa começou sobre os sabores preferidos à mesa.

“Amo churrasco, pizza, cachorro-quente, hambúrguer, mas tudo com moderação. Durante a semana dou uma segurada e tenho aquela alimentação balanceada, mais saudável. Evito comer tanta gordura e abusar do açúcar – percebi que quando faço isso eu canto, durmo e viajo melhor. Mas não sigo uma dieta”, revela.

E nem precisa! Com um corpão de arrasar, a barriga chapada e músculos ‘pra lá’ de definidos, a cantora se encontrou com a musculação. Foi através da atividade que conseguiu fortalecer os joelhos.

10 aplicativos para malhar em casa e garantir a sua saúde

“O que aconteceu foi uma transformação. Sempre fui muito magra e fiz esporte desde muito nova. Em agosto do ano passado rompi os ligamentos do joelho esquerdo. Pela vida corrida, não podia ficar parada esperando para operar, em fevereiro, a única data que eu tinha. O médico me aconselhou a malhar para fortalecer a musculatura e aguentar até a operação. E foi aí que descobri que gosto muito de malhar. O meu rendimento no palco mudou muito”, explica.

Apaixonadas por suas madeixas

Iza cantora e apresentadora do The Voice
Foto: Rede Globo/Divulgação

Avessa a qualquer tipo de mudança com o cabelão, Iza diz ser zelosa com os fios. Não é à toa que usa cremes e mais cremes e adora variar nos penteados.

“Eu sou uma mulher de cabelo crespo, que veio de uma transição. Então, não arrisco mesmo nenhuma mudança radical. Estou sempre cuidado do meu cabelo para proteger os fios, que são lindos. Tenho cuidado muito deles. Estou sempre fazendo hidratação, inclusive com água de coco”, entrega. 

No rosto, a cantora que está no topo não abre mão de uma boa e refrescante água termal, todos os dias. Além disso, aposta no soro fisiológico e num belo protetor solar – sempre!

Um segredinho natural para cuidar da pele, vem de um produtor natural: o óleo de coco. “É maravilhoso. A minha pele fica cheirosa, hidratada, incrível. Aliás, amo cuidar da minha pele, sou bem vaidosa com essa parte. É tudo de bom ter a pele bem tratada, não?”, finaliza.

Benefícios do coco: confira 15 fatores que vão melhorar a sua saúde

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!