Histórias engraçadas para um dia mais leve no trabalho e junto com os amigos. Não esqueça de compartilhar!

Após assumir alguns projetos de trabalho, minhas responsabilidades aumentaram muito. Para evitar esquecer alguma coisa, comecei a fazer uma lista dos compromissos, riscando os itens à medida que completava as tarefas. Duas semanas depois, comentei, orgulhosa, com meu marido, Clarence:
– Graças à lista, até agora não esqueci nenhum detalhe importante.
Pouco tempo depois, voltei tarde para casa, vindo de uma reunião, e peguei a lista para verificar as atividades do dia seguinte. Entre o “1h30: salão de beleza” e “limpar o armário de lençóis” estava escrito, com a letra do meu marido: “Seduzir Clarence.”

— MARY E. HOWELL

Durante uma fase de nossas vidas, meu marido e eu tínhamos horários desencontrados. Ele trabalhava de dia e eu, à noite. Certa manhã, vi que ele havia deixado um bilhete para si mesmo na pia da cozinha no qual estava escrito “SELOS”. Decidi fazer-lhe uma surpresa. Comprei alguns selos nos Correios e deixei-os na pia antes de ir trabalhar. No dia seguinte, encontrei o mesmo bilhete. A palavra “SELOS” estava riscada. Logo abaixo ele havia escrito “UM MILHÃO DE DÓLARES”.

— STEPHANIE SHELLEY

Minha mulher, que é enfermeira, costumava se preocupar com qualquer machucado ou dor que me acometesse. Recentemente, no entanto, tive um indício de que a lua de mel havia acabado. Estava prestes a consertar a ventilação do sótão e, quando me levantei da escada dentro do sótão, arranhei a testa em uma viga. Continuei engatinhando. Farpas entraram em minhas duas mãos e cortei uma delas trocando a correia do ventilador. Descendo a escada, escorreguei no penúltimo degrau e torci o tornozelo. Quando entrei na cozinha, mancando, minha mulher olhou e disse:
– Você vai sair com essa calça?

— RICHARD J. SCHWIETERMAN

Titia demorou horas escolhendo a roupa para sair com o namorado. Quando finalmente conseguiu se arrumar, ele chegou e disse:
– Lúcia, vista-se logo que estamos atrasados!

— MARIA FABIANA S. SANTOS

A garota reclama com a mãe sobre o ceticismo do namorado:
– Mãe, Mário diz que não acredita em inferno!
– Case-se com ele, minha filha, e deixe comigo. Eu o farei acreditar!

— DANIEL SZNAYDERMAN

Mais histórias engraçadas sobre mães, clique aqui.

Estava me curvando para limpar duas manchas no chão da cozinha quando, atrás de mim, minha mulher entrou.
– Está vendo algo que lhe agrada? – perguntei, sugestivamente.
– Sim – disse ela –, você cuidando da casa.

— MICHAEL SHOCKLEY

Certo dia meu marido, que gosta de desafios domésticos, decidiu lavar seu moletom. Alguns segundos depois de entrar na área de serviço, gritou:
– Que programação eu ponho na máquina de lavar?
– Depende – respondi. – O que está escrito no seu moletom?
– Universidade de Oklahoma – ele gritou de volta.

— JERRI BOYER

O parto da nossa segunda filha foi longo e difícil. Mas tudo aquilo valeu a pena quando vimos nossa linda garotinha, perfeita em todos os sentidos. Mais tarde, no quarto, meu marido olhou para ela com ternura e lágrimas nos olhos. Então, ao virar-se para mim, esperava que dissesse algo realmente poético. Em vez disso, perguntou:
– Qual é o nome dela mesmo?

— CHRISTINA L. MILLER

Depois de quatro anos de separação, eu e minha mulher nos divorciamos amigavelmente. Eu queria namorar de novo, mas não fazia ideia de como começar, então decidi procurar nos classificados pessoais do jornal. Após ler todos os anúncios, marquei três que pareciam possíveis em termos de idade e interesses, mas adiei as ligações. Dois dias depois havia uma mensagem da minha ex-mulher na secretária eletrônica:
– Passei pela sua casa hoje para pegar ferramentas emprestadas e vi os anúncios que você circulou. Não ligue para a da segunda coluna. Sou eu.

— NELSON WORKMAN

Na minha quarta cesariana, optei por uma incisão em V, que, com as cicatrizes anteriores, formariam uma seta em minha barriga.
– Querida – meu marido brincou quando lhe contei –, depois de 13 anos e 4 filhos, acho que não preciso mais de instruções.

— PATTI CECIL

Que tal rir mais um pouco com a gente?

 

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!