Faça uma busca


|
Publicado em: 4 de agosto de 2018

7 ideias para um home office bonito e produtivo

Um local de trabalho bonito e agradável também aumenta a produtividade. Temos 7 sugestões para você.

Imagem: millann/iStock

Uma vez tomada a decisão de trabalhar de casa, vamos pôr mãos à obra e criar o ambiente o mais perfeito possível. Aqui você encontra 7 ideias para tornar o seu home office um grande sucesso.

Veja aqui os pontos a considerar na hora de montar o home office.

E, se quiser um home office amigável ao meio ambiente, temos sugestões para você.

  • gpointstudio/iStock

    1. Um cantinho simples

    Não é preciso luxo para montar um home office gostoso e funcional. Móveis simples podem oferecer conforto e organização. Se você dispõe de um cantinho na sala ou no quarto, uma parede colorida irá ajudar a destacar o ambiente.


  • ismagilov/iStock

    2. Clean e bem iluminado

    Se você é adepto das linhas simples e ambiente clean, o branco é a opção perfeita para você. Capriche na iluminação (aproveitando a luz natural sempre que possível), e o ambiente certamente vai dar um upgrade na sua produtividade.


  • KatarzynaBialasiewicz/iStock

    3. Integrado à sala de estar

    Uma opção mais apropriada do que no quarto de dormir é um espaço reservado na sala de estar. Principalmente se você mora sozinho ou se as pessoas circulam pela casa somente à noite. Móveis simples com um destaque como um belo tapete dão um ótimo efeito.


  • KatarzynaBialasiewicz/iStock

    4. Natural e original

    Um material barato pode dar um efeito original. É o caso de uma parede de concreto (você pode criar esse efeito também com tinta), complementada pelo armário de ferro, os tapetes de material rústico e os muitos vasos de plantas. Um ambiente que vai tornar o trabalho muito gostoso.


  • KatarzynaBialasiewicz/iStock

    5. Simplicidade e contraste

    O mesmo ambiente da sugestão anterior, desta vez realçado pelo contraste do preto com uma cor quente e forte como o amarelo. Quanta diferença faz este belo toque, não é?


  • Deagreez/iStock

    6. Luz natural

    Se você dispõe de um espaço com luz natural, aproveite. Além de aconchegante, seu bolso e o meio ambiente agradecem. Note o charme da parede de tijolos aparentes.


  • archideaphoto/iStock

    7. Outro cantinho bem aproveitado

    Para provar que espaço pequeno não é um problema. Aqui o grande destaque é a organização. E mais uma vez o aproveitamento da luz natural.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados